terça-feira, 13 de abril de 2010

Oh! Infância querida!


Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!

Depois de passar o dia no serviço lembrando da infância...resolvi dedicar essa parte do meu blog para lembrar de alguns desenhos e programas que fizeram parte não só da minha infância como de muita gente.

Pronto para voltar no tempo?




"Pedra dos sonhos" e "Rua dos Pombos".



"Zeca e Joca" e "Arrume tudo e Pare com isso".



Punk, Tim Tim, Carrossel, Doug!


Anos incríveis, O fantástico mundo de Bobby,
Pingu, A Turma, Rei Babar, Bosque dos vinténs.

E ainda, o clássico!!! Ainnn como ainda sou apaixonada por esse desenho!!! rs.



Curtiu? ainda tem a segunda parte!!!
Fortes emoções!!! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário