sábado, 7 de agosto de 2010

Venha para o Brasil e ganhe um macaco

O mundo adora o Brasil. País com lugares lindos, povo acolhedor, muita alegria, mulheres belas e carnaval.

Cenário perfeito para celebridades e suas piadas cretinas.

O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016: “Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

Para fazer parte do circo, Sylvester Stallone na divulgação do seu novo filme teve a infelicidade de dizer à imprensa "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma, você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'".

Poxa Stallone, claro que não! Como comenta Antolli em seu blog "Exploda o país e os brasileiros lhe dão macaco, tatu, capivara, onça pintada, arara, cacatua, colibri, a fauna nacional inteira, mais um vale-transporte, uma quota no Fome Zero, assistência médica de graça, um ingresso para o próximo show do Caetano Veloso e um pacote de ações da Bolsa de Valores. "


Diante as circunstâncias, realmente não consigo decidir se fico irritada com os políticos corruptos; os brasileiros (justamente por valorizar mais os estrangeiros do que a sua própria nacionalidade e ainda, votar nos políticos ladrões); ou com as celebridades que fizeram comentário infame.


Que dúvida cruel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário