segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Despedida

Por muitas vezes ali foi minha casa. Convivia com o pessoal do serviço mais do que minha família. Nesse tempo que estive na PSFN não havia chefe, ganhei um pai, uma mãe e amigos.


Como toda família grande, sempre havia problemas. Mas no final de tudo, dávamos boas risadas e aventura continuava.

É estranho despedir de algo que me fez feliz durante tantos anos.
Agradeço pelos momentos de felicidade, agradeço pelo aprendizado, agradeço pelos grandes amigos que fiz e agradeço até mesmo os belos puxões de orelha!

Obrigada por fazer parte da minha vida...Obrigada por guiar meus passos e encaminhar ao sucesso.

A menina tímida cresceu e está pronta para voar. Foi uma prazer imensurável trabalhar com vocês.

Com muita dor no coração (muita mesmo!!!) deixo aqui a minha ausência.

Ps. Eric,
Estava tudo maravilhoso! Obrigada pela música! Tudo bem que você me fez chorar...mas adorei! :P
Obrigada!!!
http://www.divinosoul.com/

Um comentário:

  1. Não precisa agradecer. Eu fiz o que estou destinado a fazer. Musiquei um momento que era só seu.

    Agora, faça a sua parte. Voe e faça todas as notas valerem a pena: cada suor e cada lágrima rolada.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir