segunda-feira, 7 de março de 2011

Conversa interessante


Esses dias fui ao barzinho com alguns amigos para jogar conversa fora e curtir a banda. O pessoal ficou na mesa bebendo enquanto eu fui sozinha para a pista ver a banda. Péssima escolha. Assim, começou a conversa:

- Oi.
- Oi.

- Legal a banda, né?
- Sim, eu gosto deles.

- Você sempre vem por aqui?
-Sim, há anos que frequento esse lugar. A banda já é bem conhecida.

- Hummm...legal...qual é seu nome?
- Patrícia.

- Você é muito linda, sabia?
- hummm...obrigada.

- Nossa, estou horas observando você...você gosta de música, né?
- Gosto sim.

- Percebi. Você estava cantando todas as músicas...
- É.

- Então, vamos ficar ali no bar para ficarmos mais a vontade para conversar?
- hummm...não obrigada. Vou ficar por aqui. Estou com alguns amigos que por sinal estão me esperando.
- Ah, é só para conversar! Mas quem sabe durante a conversa acontece um beijo e você encontra o homem da sua vida! A mulher da minha vida acabei de encontrar...estou apaixonado!

Patrícia nessa hora faz uma cara de ovo e continua cantando...

- Sabe, eu moro aqui perto...moro sozinho... podíamos ficar  lá de boa...mais tranquilo...posso ficar mais a vontade observando sua beleza.

Por dentro eu estava gritando de raiva com uma vontade enorme de voar no pescoço dele...mas disse:

- Não obrigada. De verdade, estou aqui porque gosto da banda e para ficar meus amigos. Apenas isso! Não estou procurando ninguém para ficar. Estou de boa. Não vai rolar!
- Olha, tá vendo esse monte de mulher aqui em volta, eu poderia ficar com qualquer uma delas hoje...mas escolhi você!

Ótimo!  Virei um produto, rápido, fácil, barato, pronta para consumo imediato.

- Você é a mulher dos meus sonhos! Você não está entendo o que estou sentindo...

Nem quero entender! Cai fora oferenda! Volta para o mar! Bom, lá vem o momento mais interessante da história.

- Como eu já disse, não estou aqui para ficar. Desculpa, estou tentando ser educada. Então, vou voltar e ficar com o pessoal.
- O que foi garota? Quem você pensa que é? Você está se achando muito! Muito! Tá vendo esse monte de gostosa aqui, eu posso comer quem eu quiser! Você se acha!
- Você tem problema? você é retardado?
- Você é que tem problema! você é louca!

Hello??? Planeta terra chamando! Alguém desenha pra mim, please! Não estou entendo mais nada!!! Help!

- Ahhhhh, fui!
- Vai embora mesmo! Eu não quero você! Você não presta mim! Você é uma vagabunda!

Moral da história: Jamais despreze aquele seu amigo bêbado! As vezes a conversa com ele pode ser muito mais interessante.

Um comentário:

  1. rsrsrs... O pior é que a maioria das mulheres ouve essa pataquada quando sai.

    Quando for assim, não hesite, encha o peito e grite com toda potência: volta pro pão, carne loca!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir