terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entre olhares


Meu coração dispara em saber que vou vê-lo. Fico ansiosa até mesmo para dizer apenas um oi. Não tenho coragem de olhar dentro dos seus olhos com medo de me apaixonar mais ainda. A incerteza e o medo de uma decepção tiram o meu sono. Passo a madrugada pensando como seria estar ao seu lado, escutando as nossas músicas favoritas, escrevendo meus versos singelos e recordando de cada sorriso. 

Engraçado, quando consigo estar com ele naquele instante as palavras desaparecem. Meus olhos dizem tanta coisa mas minha boca se cala, restando somente um suspiro de descontentamento. Quando ele olha para mim fico tímida e rapidamente desvio os olhares fazendo de tudo para não ficar vermelha. Aproveito as suas distrações e observo cada movimento...cada gesto...a voz suave que canta e me encanta...o sorriso acanhado que me seduz...

É nessa hora que não tenho dúvidas porque me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário