segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vivendo com Paul McCartney

Não sou fã de Paul McCartney, mas há uma música específica que eu adoro. Estou há meses com ela na cabeça...eu acordo cantando, durante o banho eu canto, durante as refeições, na hora de dormir e até mesmo o Paul McCartney aparece nos meus sonhos cantando. Meu Deus, o dia todo fico com essa música na minha cabeça e quando esqueço minha mãe faz questão de lembrar. 
A música é simples, mas parece que tem ganhado um significado especial. Prometi que não ia postar essa música...eu não resisti!!! rs. Portanto, para fechar a noite com chave de ouro que tal ouvir um pouco? rs.

2 comentários:

  1. Você reclama porque a música te persegue há meses? E eu, que a carrego comigo há décadas? rs

    Mas caminhar com o Paul não tem contra-indicação (prefiro escrever esta palavra na ortografia antiga, a nova é muito feia!).

    Já Hotel California... afff.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Welcome to the Hotel California
    Such a lovely place
    Such a lovely face
    Plenty of room at the Hotel California
    Any time of year, you can find us here...

    hahahahahhah

    ResponderExcluir