terça-feira, 2 de março de 2010

O que faremos?

Querida amiga Daiane,

Hoje, o tema do meu blog é totalmente dedicado ao nosso sofrimento (risos).
Pois é amiga, cá estamos nós...sem rumo...sem ninguém...ficando velhas !!! Ó céus!
O que será de nós? hahahahah

Já sei!!! Vamos arrumar uns gatinhos na Suíça? Vamos? que tal Japão? ahhhh não! fiquei com trauma! Canadá? iiii tá fraco...
Pelo amor de Deus amiga, eu PRECISO fugir! estou ficando louca!

Estou abalada com as ultimas notícias...Vocês não tem pena de mim??? É muita informação para processar bem!

Pronto, até tú vai me deixar...mas tudo bem, espero de verdade que você seja muito feliz no novo emprego e que nunca se esqueça de nós: "A família Proc.".

Espero que você não se esqueça das minhas crises de existência, TPM (super comum, não é? ), das loucas de Tamillys, da doçura da Vanessa...enfim, de tudo que aconteceu entre nós.
Sua partida será dolosa...você fez parte de um capitulo muito especial dessa comédia romântica que é a nossa querida Proc.
Desejo muito sucesso e sabedoria para continuar a trilhar o seu caminho (Ps: se eu ficar com o seu serviço eu te afogo na piscina!!!)

Te adoro!!! :P

Um comentário:

  1. Patty,você é uma pessoa muito especial,
    saiba que eu gosto muito de você e que sempre vou me lembrar de você.
    bjosss
    se cuida
    PS:(continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.)

    Att.
    Diane Conceição

    ResponderExcluir