sábado, 27 de fevereiro de 2010

A cada dia a vida faz mais revelações

Estou surpresa pelos acontecimentos dessa semana...muita informação para processar e não consigo acompanhar os fatos.

Revelações, aparições, confusões, mudanças...tudo ao mesmo tempo. Sem qualquer intervalo para respirar. Será que estou passando por um teste?

Tenho medo desse resultado...já passei por experiências anteriores a esta e fiquei totalmente frustrada. Não quero isso novamente para a minha vida, até mesmo porque o momento que vivo é deslumbrante. Vivo de tal maneira que as vezes fico assustada justamente por nunca ter apreciado o instante.

Agora que me libertei, não quero que o passado será desenterrado. Não quero refletir, analisar e tampouco achar culpados. Chega de vítimas!

Quero apenas seguir em frente e olhar para trás, nunca mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário