quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Decepção amorosa

Lá estava eu...na cantina da faculdade...sozinha. A aula da pós-graduação havia terminado cedo ontem...então fui comer alguma coisa na cantina.
Pois bem, éis que chega um ser lindo, másculo, olhos verdes , cabelo castanho...corpão...e pede para sentar ao meu lado (Tive dúvida? Claro que não! Querido, sou a mãe dos seus filhos!).
Ele sentou ao lado e logo começou a falar sobre a sua vida. Detalhe: nem perguntou o meu nome! (Mas tudo bem...o cara é lindo! nem precisa saber o meu nome! Não é? rs).
Começou a falar sobre seus bens materiais, como por exemplo que o Honda Civic estava no mecânico e teve que vir de moto para a faculdade...morava em Santo André, viajou pela Europa, fez cursos no Canadá, falava fluente inglês e francês...( Eu, claro, estava viajando nos meus pensamentos...pensava: "Nossa, como vc não apareceu antes na minha vida!").
Papo vai...papo vem...ele me convidou para sair. Disse que gostava muito de assistir filme francês e gostaria que eu o acompanhesse.
Aí, é o momento crucial da conversa:

(A criatura): Você gosta de filme francês?
(Patrícia): Não conheço muitos filmes.
(A criatura): tem um filme francês de que gosto muito...não sei se você conhece...
(Patrícia): hummmm
(A criatura fala exatamente desse jeito): Amalie Polin



Pessoal, ele folou exatamente da forma que eu escrevi: Amalie Polin!!!!
(mas...esperai! o cara não falava francês fluente???)
Eu ainda vem havia reparado no erro...não lembrava do nome...achei realmente que desconhecia.
Então, a criatura começou a descrever o filme....aiiiinnnn Jesus! Eu assisti o filme!!!

(Patrícia com cara de assustada e decepcionada, arregala os olhos e diz com a voz serena): Não seria Amélie Poulain?
(A criatura super constrangida porque eu havia assistido o filme diz): Ah, você assistiu? É que eu havia esquecido o nome do filme...
Oh, o cara não fava francês fluente? E a viagem para a Europa???

Bom, ficou sem graça e mudou de assunto. Detalhe número 2: Eu ainda não havia falado sobre a minha formação e tampouco o meu nome!
O ser magnífico começou a falar sobre Direito Tributário (Ainnn lá vem!)



Dentre as conversas interessantíssimas (-_-), o ser solta mais uma besteira. Eu logo disse que não concordava com o pensamento dele...é...vem a outra perola:

Ele diz: Querida, você é muito nova. Quando você chegar no 5ª Ano da Faculdade irá compreender o que estou dizendo!



No ambiente éis que surge um silêncio...
Em pensamento gritei: O que???



(Patrícia calma e com voz doce diz): Querido (Ah, querido...) sou da turma da pós-graduação. Sou formada há 2 anos e faço assessoria jurídica para empresas na área de Direito Tributário.

(A criatura): Como assim? (Meu Deus! Me ferrei!) Quantos anos você tem?
(Patrícia): 24 anos.
(A criatura): Nossa...pensei que você tivesse 18 anos e fosse do primeiro ano...
(Patrícia fica em silêncio)
(A criatura): É...então...preciso tomar cuidado com o que falo né...você é da área de Direito né...
(Patrícia fica em silêncio)
(A criatura): Então, é...minha aula vai começar...é melhor eu ir...
(Patrícia): É melhor ir mesmo...você está precisando (volta para o primeiro ano filho, aprenda a mentir melhor e não vem bancar o esperto, tá?...)
(A criatura): É...então tá...
(Patrícia em silêncio).

 

Ahhhhhh por favor né! Quanta lorota!
Seja verdadeiro! Não tem necessidade de mentir e se achar!!!

Que decepção amorosa viu! Acho que tive a mesma sensação de um cara que encontra uma hiper gostosa e quando leva para a cama descobre que ela tem seios de silicone, bunda falsa, Mega Hair, dentadura e o nome verdadeiro é André Luiz e não Andréia! (Bom, é melhor não zoar, coitado do nosso Ronaldo... ficou viúvo...temos que respeitar) rs.

Homens...será que são todos iguais? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário