sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

U2 - Moment Of Surrender


Eu me amarrado com arame
Para deixar os cavalos vaguear livre
Brincando com o fogo
Até que o fogo brincou comigo
A pedra foi semi-preciosas
Estávamos quase inconsciente
Duas Almas inteligente demais para ser
nenhuma segurança da Domínio
No mesmo dia do nosso casamento
Nós nos propusemos em chamas
Oh Deus, sua Negam não
Não é se eu acredito no amor
Mas se o amor em mim acredita
Oh, acredite em mim

No momento da entrega
Dobrei meus joelhos
Eu não percebi os transeuntes
E eles não me notar

Eu estive em todos os buracos negros
No altar escura da Estrela
Meu corpo agora é uma bacia implorando
That's implorando para voltar,
implorando para voltar
Para o meu coração
Ao ritmo da minha alma
Ao ritmo da minha inconsciência
Ao ritmo que anseia
Para ser liberado do controle

Eu estava digitando os números
na máquina ATM
Eu podia ver nenhum reflexo
Um rosto olhando para mim

No momento da entrega
De visão sobre uma visibilidade
Eu não percebi os transeuntes
E eles não me notar

Eu estava correndo no metrô
Através das estações da cruz
Todos os olhos olhando TODOS OS OUTROS
Counting down 'até que a dor parasse

No momento da entrega
De visão sobre uma visibilidade
Eu não percebi os transeuntes
E eles não me notar

http://www.youtube.com/watch?v=y8lBsbjes9I&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário