terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cuidando da vida alheia


Com a nossa magnífica tecnologia, agora se tornou mais prático cuidar da vida alheia.
Não precisamos mais nos reunir na praça, ficar no portão ou na janela de casa contando para a vizinha que viu a "Creide" dando uns pega no "kreitonw" no boteco do Ratão.

Hoje podemos contar com torpedos, o msn (contar as fofocas em tempo real), Orkut ( que acaba com casamentos, noivados, amizades e até mesmo com a vida dos ficantes), Facebook (maldito convite que recebo toda semana para participar), Hi5 (sei lá como se escreve esse negócio), Myspace, Sonico, Twitter ( Oh modinha...), Formspring que propõe que seus seguidores façam as perguntas para você responder (Qual é a utilidade???) e entre tantas outras porcarias da vida moderna e produtos de fofocas online.

Ah, claro, não poderia deixar de mencionar os blogs! Você sabe pelos textos postados que sua amiga virou uma piriguete, matar a curiosidade e saber como anda a vida de sua ex-namorada ou ex-namorado, relatar mentiras, mostrar a criativa ou simplesmente mudar de profissão e ser um blogueiro.

Mas fala a verdade: quem não gosta de cuidar da vida alheia?
Não temos como escapar, isso é fato. Viveremos sob os olhares atentos de uma sociedade língua preta (como diz minha amiga Michele) e prontos para destilar o próximo veneno.

E aí, qual a sua fofoca de hoje? Já fez a sua parte? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário