terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Papito!


Hoje é o aniversário do meu herói...meu Pai!
51 anos de pura sabedoria, garra e simpátia!

Quando eu era criança (porque pequena ainda sou rs) achava que o meu pai poderia ser o Batman. Batman? (pois é).

Nos momentos em que eu tinha medo de dormir no escuro, ele "matava os inimigos"...

Quando me machucava, curava as minhas dores...
Quando eu me decepcionava com os namorados, ele simplesmente sentava do meu lado, colocava a mão em meus cabelos, olhava no fundo dos meus olhos e dizia o quanto eu era especial...logo em seguida eu começava a chorar... e ele com o seu jeito sereno,doce, simplesmente chorava junto comigo.

Na minha festa de colação de grau do colégial, ele chorava ao ver que eu não era mais uma menininha, que a sua fã havia crescido...as coisas estavam mudando...rápido demais...
Quando me formei na faculdade parecia que ele havia ganhado na loteria...com muito orgunho dizia aos seus amigos: "Olha, essa aqui a minha doutora!".

Muitos na minha época idealizavam heróis de histórias em quadrinho...mas o meu herói era diferente, mais do que especial, único.

O meu "papito" é tudo na minha vida...e será o meu herói para todo o sempre.

Te amo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário