sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No Twitter, o falso pode ser melhor que o verdadeiro!

Notícias Qui, 04 Fev - 19h57
Por Redação Yahoo! Brasil

Uma das maiores vantagens do Twitter em relação a outras redes sociais como Orkut e Facebook é que você não precisa "pedir" para entrar no grupo de uma determinada pessoa - basta começar a segui-la. Assim, qualquer mortal pode saber notícias quentinhas de seus ídolos, sejam do cinema, da música, da TV, do esporte ou até da política.
Mas há quem prefira seguir os "fakes" - os clones falsos de celebridades - por pura diversão. O "fake" do ator Victor Fasano, por exemplo, tem mais de 60 mil seguidores. Na real, quantos seguiriam o Victor Fasano original? (Nota da Redação: Ele não tem Twitter. Ou pelo menos não com sua identidade verdadeira).
Mussum (@MussumAlive) - O eterno Trapalhão está vivo na memória de seus fãs e também no Twitter - tem 35 mil seguidores. O Mumu da Mangueira, agora estilizado e fazendo pose de Barack Obama, escreve em verde e rosa. É fã das "ampolas de diurétikis", amigo de vários "bacharéisis" e não deixa ninguém chegar perto de seu "forevis".



Nair Bello (@nairbello) - A saudosa comediante ganhou uma homenagem sensacional no Twitter. Sua versão "fake" consegue "reproduzir" em 140 caracteres o forte sotaque do bairro paulistano da Mooca, que marcou a carreira da atriz. As tiradas quase sempre têm uma pontinha de veneno. "Essa Tessália é mais falsa que uma Philco-Hitachi do Promocenter", ela disse, após a eliminação da personagem mais polêmica da atual edição do Big Brother. Tem quase 30 mil seguidores.





Joel Santana (@joelnacopa) - A versão "fake" do treinador nasceu quando ele trabalhava na seleção da África do Sul e tentava arranhar um inglês com seu forte sotaque carioca. Não se sabe se Shakespeare andou se revirando no túmulo, mas é fato que o "embromation" renderia boas piadas sobre o técnico, agora à frente do "Put fire" (Botafogo). Tem pouco mais de 5 mil seguidores.



Borat (@borat) - Gringo também sabe fazer perfis falsos no Twitter. O melhor repórter desta grande nação que é o Cazaquistão tem quase 160 mil seguidores por pérolas como "Se Beyoncé fosse homem, eu ainda assim transaria com ela" e "O nome do filme 'Velozes e Furiosos' foi inspirado na minha vida sexual".




Jack Bauer (@jackbauer) - O protagonista da série 24 Horas é um homem muito ocupado - se não está torturando um terrorista, Jack provavelmente estará desarmando uma bomba atômica. Ainda assim, ele encontra tempo para "twittar". Jack tem mais de 6 mil seguidores, mas não segue ninguém. "Se as pessoas fizessem sempre o que eu falo, o seriado se chamaria 12 horas", ele diz. Mas não na frente do Chuck Norris, claro(@fakechucknorris), que tem mais de 16 mil seguidores e pode derrubá-los todos de uma vez com um golpe bem dado.




Quanta criatividade desse povo...e ainda tem gente que segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário